Bander está a dificultar a carreira de muitos artistas que fazem hip hop em moçambique - PANDA9DADES

PANDA9DADES

PANDA9DADES é um site africano de música urbana, que é actualizado diariamente com músicas novas, vídeos, álbuns e mixtapes. Nós não reivindicamos os direitos autorais de nenhum dos artigos publicado no site e qualquer reclamação do artista ou produtor o artigo será removido imediatamente!

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Bander está a dificultar a carreira de muitos artistas que fazem hip hop em moçambique


Bander comprou um Mercedes Benz

Conheço o jovem músico desde 2014 a partir das telas da TV e no ano seguinte, portanto, em 2015 tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente através de um amigo que é Promotor de Eventos ( SARAIVA PRODUÇÕES) na altura estava numa digressão com o Bander, este por sua vez este furou o mercado com a música intitulada BANDER É ARTISTA que foi uma malária e também paracetamol pois estava em todos lugares do país.
Nesta faixa musical dos vários trechos marcou-me este: “(…) na boleia ou a conduzir é artista, nunca está no xapa la na city (…)”
A passagem supracitada não retrata apenas o entretenimento trata-se também de uma tradução daquilo que o artista vivia na altura em que fez a composição da música, andava na boleia dos amigos, colegas e familiares porém nunca teve vergonha como uns e outros artistas que eu conheço, lançou nova música com o título “MERCEDES BENZ” nesta faz uma descrição do comportamento juvenil quando tem uma viatura em sua posse assim como a nova fase própria do Artista.
O jovem está a atrapalhar a carreira dos outros artistas sendo que uns continuam na rocha, um e outro mal parados é por isso que alguns estão a juntar-se a ele para pelo menos ter uma visibilidade na mídia e não só, perguntem ao Dygo Boy Júrus (Turn Up King).
Bander canta como se estivesse com soluço rimando nos versos que fazem um belo casamento com as estrofes culminando numa faixa de sucesso que por sua vez invadem todas as faixas etárias, em festas se vocês não rendem há quem rende e eu sou um deles, rendo!
Em 2015 acompanhei ao vivo e a cores mais de 9 show’s em que artista participou, porque sempre eu dava um jeito de chegar aos bastidores e saudá-lo assim como tirar foto, num dos eventos estava rodeado de fãs que queriam captar momentos ao lado dele, enquanto arranjava estratégias para chegar próximo do Bander antes de eu executar o meu plano de acção lá veio o próprio Bander ao pé de mim chamando-me… katlhaaaa!!℅!!!√ Era o som da máquina que registava a ocasião, eu baixinho feito Anão e Bander com a sua altura de Eucalipto que é óptima para arrancar mangas neste verão, sem muita ginástica.
Temos a mania de julgar as pessoas pela aparência porquê?
Quem disse que todos aqueles que fazem hip hop são drogados ou marginais?
Quem disse para vocês homens que estão a manter 2, 3, 6 ou 7 pitas (namoradas) isso é bom?
E depois dizem que Bander é que disse na sua música, ilustres, o outro lado dessa faixa musical não está patente que seria a parte da crítica social visto que é a tendência de relações e relacionamentos polígamos.
Este jovem é simpático, simples, educador atento e humilde, no bastidor de um dos eventos chamou atenção outros artistas que estavam a exagerar na bebida se expressando nos seguintes termos:
–Heee putos temos que actuar daqui a pouco evitem ficar bêbados!
Confesso que fiquei boqui-aberto pela atitude do jovem Artista.
Nas últimas entrelinhas, quero deixar os meus cumprimentos ao Artista pela coragem, inovação e carisma que tem apresentado nas músicas e no seu cotidiano.
Para o público, quem ainda não tem a música nova ( Mercedes Benz) pode baixar encontra-se em muitos blog’s e se não condizer com a realidade juvenil ou não gostarem desta faixa compro um CD Original do vosso músico favorito, nacional.
Se não rendes há quem rende, estamos numa wela!”

Sem comentários:

Enviar um comentário